Filmes

Published on outubro 10th, 2017 | by Thiérri Parmigiani

0

18 frames do trailer do Star Wars: os últimos Jedi

No nosso podcast sobre o Despertar da Força fomos acusados de não analisar o trailer do filme FRAME A FRAME!!! Para não decepcionar nossos leitores/ouvintes novamente, vamos fazer uma análise do último trailer do Episódio VIII, Os Últimos Jedi.

Antes de tudo, confira essa belezoca de trailer porque se seu hype não está alto, você está erradx!

 

Antes de começarmos a analisar os frames importantes do trailer, já deixo dois alertas aqui:
-É importante ter assistido ao Despertar da Força para entender muita coisa aqui.
– A Disney pagou tão caro nessa franquia que muita coisa analisada mostra que o filme terá pouca história e muito merchandising.

Coloquei esse aqui só pra lembrar a galera que foi o George Lucas que criou toda essa bagaça e se você é um chatão que vive criticando ele, você é só uma pessoa ingrata!

Agora sim vamos aos frames importantes!

O trailer já começa cheio de mistérios! Se você está se perguntando “O que foi que ele encontrou?” você tem que pensar no antes: o que foi que ele perdeu?

Alá os trailer estragando todas as surpresas do filme! Ele tinha perdido o sabre de luz e já achou!

Esse frame serve pra mostrar que a Rey guarda seu sabre com mais cuidado que o Kylo Ren. Onde será que ela costuma guardar esse sabre???

Deixa pra lá!

O entendimento desse frame exige muito conhecimento de cinema nerd e seu significado só será conhecido após a estreia do filme da Liga da Justiça! Ao final de Batman V Superman as pedrinhas no caixão do Super-Homem levitaram da mesma forma! Isso significa que se no filme da Liga o Homem de Aço estiver vivo, em Star Wars o Han Solo também poderá estar!

Esse curativo genérico na cara do Kylo Ren significa que no universo de Star Wras eles não possuem aquele band-aid irado do Darth Vader que temos aqui no mundo real!!!

Esse frame do Chewbacca assustado provou que eu não sei escrever Chewbacca sem pesquisar a forma correta no Google. Mas o motivo do desespero é revelado apenas no próximo frame!

As pessoas ficaram tão empolgadas com o novo pet do Chewbacca que deixaram passar o motivo do desespero da dupla! Usamos alta tecnologia para dar o zoom nos olhos da criaturinha e descobrimos algo INCRÍVEL!!!!

Aproximando a imagem podemos identificar que um novo vilão é revelado!!!

Você pode até achar que um trooper funkeiro platinou sua armadura, mas acredite se quiser: depois de passar vergonha no filme anterior, Brienne está de volta!!!

Finn não cansa de trair a galera! Esse uniforme é suspeito e provavelmente ele voltou para o Império com uma patente alta (será que foi por destruir os novos rebeldes?). Outro detalhe é o bastão do “TRAITOR” que ele provavelmente roubou do cara que avacalhou ele no filme anterior!

Depois de tomar o bastão do “TRAITOR”, Finn está aproveitando sua nova patente para atazanar a vida dos trabalhadores do Império que um dia estavam contra ele! Além de vingativo, podemos perceber que não tem perfil de líder!

Lembra lá em cima quando disse dos merchans? Taí um bom exemplo. A Disney tá usando uma franquia de sucesso para tentar reviver outra. Aguardem que em breve eles anunciarão o remake de Caninos Brancos.

Toma mais merchan! Disney fechou negócio com a FOX e já está usando o Dr. Destino em seus filmes!!!

Taí uma cena importante! Só de ver esse frame já tenho vários flashbacks da minha infância! A raiva da Rey ao ver aquelas paradas espalhadas no chão só pode ter um significado: Rey será mãe nesse próximo filme!

Como aquele rombo no rosto virou essa cicatriz tão pequena? A resposta é que o universo Star Wars pode não ter o band-aid do Darth Vader, mas pelo menos tem Cicatricure!

Esse frame está aqui pra provar que a gente estava certo no podcast TdT 047 – O último Jedi

Frame simples pra dizer que teremos que esperar uma vida pra ver esse filme, que teremos que ir ao cinema para isso e que pelo menos até dezembro teremos que continuar a conviver com a porcaria do 3D nas nossas vidas!!!

Tags: ,


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG