Séries

Published on Maio 12th, 2014 | by Bruno Arruda

0

A era dos seriados nerds?

Me parece que todos os dias tem um anúncio de um seriado novo dentro do universo nerd dos quadrinhos. Tudo bem que isso não é tão novo assim, tendo em vista que já tivemos seriados como Smallville, Arrow e outros, mas realmente me parece que cada vez mais estão explorando esse tipo de formato para expansão de universos.

Não precisamos ir tão longe no exemplo: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. já é um excelente. Conseguiu linkar os filmes Vingadores, Thor 2 e Capitão América 2 em uma linha do tempo que corre junto com o universo criado nos cinemas. A unificação de tudo resultou em uma primeira temporada (que termina nessa terça-feira, aliás) maravilhosa para quem é fã e gosta de entender todos os porquês.

Os seriados tem servido para que as produtoras contem histórias um pouco mais longas e em linhas de tempo paralelas. Ou então, como a DC mostra preferir, mostrar a infância e os primeiros passos de seus personagens, vide Pequenópolis Smallville.

Se liga nos próximos seriados que estão por vir:

Agent Carter Já confirmada pela Marvel, o seriado da Agent Carter, A.K.A. namoradinha do América, contará os primeiros passos da SHIELD e empresas Stark na época de guerras mundiais. Olha aí a Marvel manjando das linhas de tempo paralelas para explicar suas coisas. Será lançado em 2015 para o hiato de Agents of SHIELD.

Constantine Reboot de Constantine em formato de seriado? Quem curte? Todos curte! John Constantine será interpretado por Matt Ryan e aprontará altas confusões com uma galera do barulho na emissora NBC, ainda sem data de lançamento.

The Flash A série sobre o corredor mais rápido que Usain Bolt e com o soco mais forte dos quadrinhos ainda é uma incógnita. Nós já falamos do uniforme dele no Taverna da Torre 006. O episódio piloto, que vai ao ar em novembro desse ano, será dirigido por David Nutter, o mesmo cara que dirigiu o episódio do casamento vermelho em Game of Thrones (segurem suas periquitas!)

Gotham A série, protagonizada pelo Gordon, terá 13 episódios confirmados pela FOX e contará alguns casos investigados pelo comissário. Já no piloto, veremos ele indo atrás pra descobrir os imbróglios da morte dos pais de Bruce Wayne (que alguns anos depois vai se tornar o maior herói de todos os tempos na minha cabeça)

Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage Cada um desse amigões do bairro ganharão uma série exclusiva do Netflix! Ainda não temos muitas informações, mas cada seriado contará com 13 episódios e culminará em uma minissérie focada no grupo “The Defenders”. Marvel, te amamos.

Tags: , , , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG