Jogos

Published on dezembro 11th, 2013 | by Carol Lima

As exclusividades de Ground Zeroes

E aí, galera!

Recentemente a Konami divulgou vídeos das missões exclusivas para cada console de Metal Gear Solid V Ground Zeroes, game que se passa após Peace Walker (primeiramente um exclusivo de PSP, mas já disponível no pacote HD Collection para PS3 e Xbox 360) e que precede os eventos de The Phantom Pain. Ambos estes novos games atribuindo um novo patamar à franquia, com adição da nova Fox Engine, que promete mudanças em tempo real e gráficos belíssimos (o que já é de praxe da franquia).

A primeira missão exclusiva divulgada foi a “Dejà Vu”, que será disponibilizada apenas para quem comprar as versões de PS3 ou PS4, e que permite aos jogadores incarnar novamente o Solid Snake “quadradão” do original de PSOne (o que causará certa nostalgia entre os fãs), bem como jogar a missão inicial sob uma perspectiva diferente.

 

A segunda missão exclusiva se chama “Jamais Vu”, disponibilizada para quem comprar as versões de Xbox 360 ou Xb0x One, que permite jogar com o Raiden cibernético de Metal Gear Rising, em uma missão onde precisa deter seres que controlam o corpo das pessoas.

 

Convenhamos, a missão “Dejà Vu” é a mais atraente… Não? É sim, admita. Brincadeiras a parte, anuncio a data de lançamento desta obra-prima: 18 de Março.

Tags: ,


About the Author

Estudante, futura Jornalista e Marvete desde a infância, mas passando por desilusões com a editora atualmente. Tem o hábito de curtir coisas independentes, variando de música até games. Não dispensa uma boa ficção-científica.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG