Vídeos

Published on julho 30th, 2014 | by Bruno Arruda

Aula de criação de monstros, por Guillermo del Toro

Guillermo del Toro, esse senhor diretor criador de “Labirinto do Fauno”, “Hellboy”, “Círculo de Fogo” e tantos outros, foi entrevistado por ninguém menos que Robert Rodriguez, o senhor diretor de “Um Drink no Inferno”, “Sin City” e tantas outras obras maravilhosas. O papo completo da entrevista ainda vai ao ar na próxima semana, mas pelo sneak peak divulgado, será sensacional:

Nesse vídeo, del Toro explica um pouco do seu processo criativo ao criar monstros e robôs: “Eu nunca olho para os monstros de outras pessoas. Quando eu estava criando os robôs de Círculo de Fogo, a última coisa para que eu olhava eram robôs. Eu estava olhando para aviões, submarinos, tanques… Ou, por exemplo, em monstros, a maior parte das pessoas esculpe a sobrancelha franzida e quando vejo essa sobrancelha eu borro e limpo e digo para eles ninguém fica assim o dia todo. Então você precisa criar uma escultura neutra e deixar o ator dar a expressão”

A entrevista completa chegará nas tvs americanas através desse talk-show do Robert Rodriguez, chamado The Director’s Chair, em que ele apresenta na emissora em que é dono. Ele tá tipo um Silvio Santos, hein?

Tags: , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG