HQ

Published on novembro 19th, 2013 | by Thiérri Parmigiani

Avante, Vingadores ZERO

Fala, macacada!

Como vocês devem saber, a Marvel resolveu dar um reboot na sua linha de HQs. Essa nova linha da “Nova Marvel” contará com um rodízio de roteiristas para tentar dar um UP nas vendas.

Na verdade não podemos chamar de reboot, pois as histórias não estão começando do zero. Tudo o que vai rolar se passará após a saga “Vingadores Vs X-Men“. Mas esse lance de usar o termo reboot, mesmo não dando um reset nas história, servirá para a Marvel poder escrever a merda que quiser sem se preocupar com tudo o que aconteceu antes da mega saga (Não que eles liguem para isso).

Cenário pronto… Vamos ao que interessa: AVANTE, VINGADORES!

A história que serviu de contagem regressiva para a “NOVA MARVEL” é uma boa forma de apresentar novos leitores a novos personagens por meio dos clássicos Vingadores. A história é claramente feita para introduzir o leitor (uuuuiiiiiii) na gama de personagens que aparecerão nos próximos filmes.

AV ZERO esqA história começa com a formação de uma super-equipe do mal, o Zodíaco. Eles já chegam apavorando tudo e esbagaçando algumas bases (militares e mafiosas) atrás de alguns objetos.

Por uma força do destino em cada um desses lugares tem algum Vingador para se intrometer e tomar porrada. Os desenhos das lutas são todos muito bem feitos e ver tanto o Thor quanto o Hulk tomando porrada é bem legal. A primeira reviravolta é que na verdade esses 12 manolos só estavam trabalhando para o Thanos.

Se o Thanos tá na parada, tem que aparecer os Guardiões daGaláxia!!! Desse ponto em diante o Rocket Raccoon domina a cena e dá uma prévia do que será o “Guaxinim de Trabuco” no cinema!

De resto é tiroteio, pancadaria e mais algumas coisas que surpreendem e valem a pena!

Ah! A história conta com a aparição do Colecionador… ideal para quem não entendeu o final do Thor!

Tags: , , , ,


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG