Crowdfunding

Published on dezembro 11th, 2014 | by Thiérri Parmigiani

0

Bifrost: Chamado aos Deuses

Bifrost: Chamado aos Deuses é um Party Game para 2 a 10 jogadores inspirado em jogos como Copo d’Água (também conhecido em alguns lugares como Dorminhoco) e Uno, com uma dinâmica de compra, descarte e roubo de cartas, porém ambientados na cultura e religião nórdica. O Maior objetivo do jogo não é ser o vencedor, mas não ser o perdedor.

O jogo possui 5 tipos de cartas, que são denominadas “chamados”: Deuses, Runas, Vikings/ Valkyrias, Artefatos e Especiais.

O objetivo é juntar em sua mão 5 Deuses diferentes. Possuir um chamado de um Deus significa que o “guerreiro” foi reconhecido pelo Deus. Quando isto ocorre, ele deve baixar suas cartas de forma aberta. Os outros jogadores devem fazer a mesma coisa, sempre da forma mais discreta possível

A ideia do jogo é essa e parece ser muito divertido. Mas para juntar a galera e vencer essa batalha nórdica é preciso ajudar o projeto no Catarse.


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG