Eventos

Published on Janeiro 11th, 2016 | by Bruno Arruda

0

Cara a cara com Tarantino

tarantinoComo lidar com a chegada de um email que te convida para ser o primeiro país do mundo a assistir o novo filme de Quentin Tarantino? E ainda participar de uma coletiva de imprensa com o próprio acompanhado de Tim Roth. Devo confessar que esse email causou alvoroço nos grupos de whatsapp da Torre. Afinal, quem teria o privilégio de participar desse evento?

Nas idas e vindas de mensagens e emoticons com a boca aberta, fui o escolhido. A dor de barriga aumentava conforme o dia ía chegando. Encontrei a sessão com maior sistema de segurança que eu já vi num filme. Antes de começar, um pronunciamento do presidente da Diamond no Brasil dizia que era por conta de sermos o primeiro país no mundo a assistir Os Oito Odiados.

Passado o filme – que eu achei muito bom e teremos crítica aqui no site em breve – fui rumo ao hotel que Tarantino estava hospedado em São Paulo. Um baita banquete esperava os jornalistas. Fazia tempo que não via tanta comida assim, diga-se de passagem. Vem uma mensagem: “o Tarantino passará por aqui. Por favor, não tirem selfies. Obrigada”. Já foi o suficiente pra comida toda subir até a garganta e descer completamente gelada ao estômago. E sim, ele realmente passou, a um braço de distância. Ele tava lá. Eu tava lá.

Na coletiva de imprensa foram as mil maravilhas, como vocês já devem ter lido em infinitos lugares pela internet. Queria chamar a atenção somente para o fato dele ter falado “eu nunca vou fazer um filme com Spike Fuck’n Lee“. Foi maravilhoso e espero nunca esquecer dessa frase.

Assim que acabou, todo mundo estava com a incerteza de conseguir um autógrafo. Só tinham jornalistas na sala. Mas que se dane o diploma quando se é fã. Tudo tem um limite, mas, ao se deparar com seu ídolo, não tem porque não se aproveitar e voltar pra casa com um item autografado. Na minha casa está a noiva do Kill Bill, da linha Pop Funko, devidamente rabiscada na cabeça loira.

Que belo dia para estar vivo foi aquele…

Tags: , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG