Campeonato

Published on fevereiro 20th, 2016 | by Bruno Arruda

0

CBLoL 2016: O que esperar da semana 5?

Nunca fui analista de nada na minha vida. Acontece que esse ano tenho assistido o CBLoL na mesma proporção que eu tenho saído de casa. Ou seja, todo final de semana. Brincadeira. O fato real é que eu assisti completamente todos os jogos das quatro primeiras rodadas e me bateu uma vontade de dar meus pitacos sobre eles. Antes de começar, queria dizer aos meus irmãos e irmãs que a Riot tem mandado muito bem em suas transmissões. O nível de qualidade é extremamente alto e pra quem tiver curiosidade, acompanho as transmissões pelo canal do youtube.

CBLOL: SEMANA 5

CNB eSports x INTZ Team – 20/02, às 13h

O confronto mais curioso da rodada é esse: de um lado temos a INTZ, que está passando o carro sobre todos os oponentes sem dó. Dona de 100% de firts blood no campeonato, os Intrépidos chegam como favoritos absolutos e com, na minha opinião, o melhor caçador do campeonato. Revolta tá causando estragos com seus ganks e deixando os adversários completamente perdido. Mesmo começando o campeonato com uma punição e -4 pontos na tabela, a INTZ já colou de vez nos líderes e tem tudo para assumir a ponta.

De outro lado temos uma equipe devastada emocionalmente. A CNB perdeu todos os jogos que disputou até hoje e ainda tomou uma punição. Pois é, amigos, a equipe chega com -2 pontos na tabela. CNB, migo, seu loco! Resta para a equipe treinar o seu novo midlaner Vash (foi a troca de Yoda por Vash que causou a perda de dois pontos na tabela) e torcer para que os Blummers se entrosem e lutem para não cair para a segunda divisão.

Meus palpites
Resultado: CNB 0-2 INTZ
Melhor jogador: Revolta

Operation Kino x KaBuM eSports – 20/02, às 15h

Operation Kino, até agora líder do campeonato, vai encarar um desafio de verdade nesse sábado. Vários analistas dizem que a OPK só está no patamar de hoje porque enfrentou adversários mais fracos da tabela nessas primeiras rodadas. Tem um que de verdade nisso, porém, eu vejo potencial nessa equipe. Chegaram agora e já causaram esse estrago todo? Pô, é de se valorizar. Segundo dados oficiais, o mid Goku é o jogador que mais causou dano no campeonato. Além dele, o top SkyBart vem tendo ótimas atuações também.

A Kabum venceu, na semana passada, pela primeira vez no campeonato. E por incrível que pareça, a equipe vem jogando muito bem. O time tem um entrosamento invejável e excelentes jogadores. Matsukaze causa sérios problemas para os adversários com sua Kalista e tinOwns domina o meio do mapa como quase ninguém. Na selva, fica clara a evolução do Minerva na posição, cada vez mais confiante.

Meus palpites
Resultado: Operation Kino 1-1 KaBuM eSports
Melhor jogador: tinOwns

Red Canids x g3nerationX – 21/02, às 13h

Red Canids assumiu a ponta do campeonato na última rodada e vem surpreendendo a todos. A evolução dos jogadores da Red, que começou o campeonato totalmente desacreditada, é muito impressionante. Brucer domina a rota do meio com sua Le Blanc implacável.

Enquanto isso, G3X aguarda ansiosamente o confronto com a CNB para saber quem será o rebaixado desse ano. Por mais que conte com jogadores experientes, como Alocs, o time nnao consegue engrenar e encaixar um jogo bom.

Meus palpites
Resultado: Red Canids 2-0 g3nerationX
Melhor jogador: Brucer

Keyd Stars x paiN Gaming – 21/02, às 15h

Se tivesse como jogar dinheiro na tela para ver esse jogo antes, faria isso com o maior gosto. Keyd x Pain será o jogo da rodada com a maior certeza deste que vos escreve. Keyd Stars vem de uma derrota arrasadora para INTZ e tem que lutar para manter o topo da tabela. Espero que Takeshi volte a usar campeões asssassinos e coloque pressão no Kami.

Por falar em Kami, que está bem apagado esse ano, a Pain terá o reforço da volta de Mylon ao top. Na minha opinião, isso será o suficiente para apresentar um bom jogo. Picoca já está pegando o entrosamento necessário com brTT e esse jogo promete demais. Façam um favor a vocês mesmos e assistam essa belezoca de jogo.

Meus palpites
Resultado: Keyd Stars 0-2 paiN Gaming
Melhor jogador: brTT

Espero vocês no canal da Riot no youtube e nos vemos semana que vem!

Tags: , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG