Jogos

Published on fevereiro 24th, 2016 | by Bruno Arruda

0

CBLoL 2016: Super Semana! (parte 1)

A super (e última) semana do CBLoL 2016 começa hoje com duas partidas por dia até domingo. Ao final de todas, conheceremos os classificados para a semi-final e os dois últimos que disputaram para saber quem será o time rebaixado.

KaBuM x INTZ – 25/02, 13h
A super semana já começa com um jogo-chave para a KaBuM. Ganhar da INTZ significa apertar os cintos para decolar para as semi-finais do torneio. Perder significa ficar bem próximo da G3X, concorrente direta aos últimos lugares. Tá na hora dos laranjas esquecerem a derrota para a OPK na semana passada e ir para o tudo ou nada. Já os Intrépidos vem muito forte. O apagão na partida passada para a CNB serviu para acordar o time. Ou não, né? Sempre esperamos que os times melhorem. Se cometerem os mesmos erros da semana passada, correm sérios riscos contra a KaBuM.

Palpite: KaBuM 1-1 INTZ

Keyd x Kino – 25/02, 15h
O primeiro dia termina com uma disputa dos líderes. A OPK vem para garantir que é a surpresa do campeonato e ainda tem muito a mostrar. A Keyd vem para provar que seu elenco de estrelas vai acabar com a sina de não ganhar títulos. Enquanto Zuão vem comandando o time da OPK, do outro lado temos eSa e sua fase extraordinária. O atirador da Keyd está se encaminhando para ser um dos principais jogadores do cenário nacional.

Palpite: Keyd 2-0 Kino

paiN x Red Canids – 26/02, 13h
paiN Gaming chega na última semana dependendo só de si para passar para as semi-finais. E eu acho que aí está o problema. O time está um pouco perdido no jogo ainda e não conseguiu encaixar as partidas do ano passado. sirT segue como o melhor jogador da equipe, comandando a selva e fazendo ganks muito inteligentes. Do outro lado, Red Canids intercalam entre boas partidas e apagões momentâneos. Se a equipe conseguir encaixar um jogo bom, dificultará (e muito) as ações da paiN na partida.

Palpite: paiN 2-0 Red Canids

CNB x g3X – 26/02, 15h
Uma prévia do jogo que decidirá o rebaixado do CBLoL? Pode ser que sim. A evolução das duas equipes na semana passada foi evidente e esse será um jogo muito equilibrado. Vash entrou bem no meio da CNB e não fez feio. Na g3X, Alocs e TaeYeon são os destaques. Conseguiram vencer com propriedade a Red e mostraram que podem escapar dessa disputa dolorosa do rebaixamento.

Palpite: CNB 1-1 g3X

Na sexta-feira eu volto com os palpites para os quatro últimos jogos. Não tenho capacidade moral para prever tamanho chute.

Tags: , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG