Jogos

Published on março 1st, 2016 | by Thiérri Parmigiani

0

Confira o que muda com a nova atualização de Need for Speed

Uma nova atualização está chegando ao Need for Speed. Disponível a partir do dia 3 de março, ela atenderá vários pedidos da comunidade: transmissão manual, novos carros, mais espaço na garagem e Corrida de Arrancada (Drag Racing).

Novo recurso: Transmissão manual

Há algumas semanas, a EA divulgou que um dos principais pedidos da comunidade estava a caminho de Need for Speed: a transmissão manual. Ela estará disponível já nessa atualização.

Novos carros: Hot Rods

Também estarão disponíveis dois novos Hot Rods em Need for Speed. Começando com o Hot Rod 1932 que virá com quatro kits de carroceria únicos. Cada um desses kits tem o potencial de dar ao seu Hot Rod um novo visual: conversível, cupê, sedã e picape.

Cada versão do Hot Rod vem também com um conjunto completo de customização, incluindo capô, luzes, grade, escapamentos, para-choques e muito mais.

O segundo Hot Rod a ser adicionado ao jogo é o Aaron Beck “Beck Kustoms F132”. Esse carro é um verdadeiro monstro e define a palavra personalizado: estrutura de um Ford 1932, moldado suavemente para transformá-lo em um chassi de Fórmula 1 e com motor NASCAR de alta performance.

Novos eventos: Corrida de Arrancada

Inspirados nos eventos de arrancada dos NFS anteriores, essas novas corridas são para quem quer muita velocidade.

Haverá cinco novos eventos de Arrancada para o jogador participar: Disputa Acirrada, Trocas de Marcha Perfeitas, Arrancando pela Cidade, Pisando Fundo e Túnel de Velocidade.

Novo recurso: O Armazém

Para comportar novos carros, nada melhor que mais espaço. A partir da próxima semana, a garagem vai receber uma melhoria que permitirá armazenar cinco veículos adicionais, perfeita para quem quer uma coleção de carros maior.

Outras melhorias

Mais ajustes estão chegando, como melhorias no Editor de Exteriores e novas conquistas e troféus. Para informações completas do patch, acesse o post Sob o Capô Nº 5.

Tags:


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG