HQ

Published on Fevereiro 29th, 2016 | by Redação TdG

0

Dicas de Fevereiro 2016

Todo último dia do mês nós postamos uma lista com as dicas de coisas bacanas que saíram no período!

THIÉRRI
Fevereiro foi um mês que saiu muita coisa legal! Como destaque, deixo a indicação dos encadernados da NOVA MARVEL do Gavião Arqueiro. O gibi conta com os 5 primeiros volumes das histórias lançadas no mix mensal em 2013. O roteiro é algo simples e gostoso de ler! Enquanto os Vingadores bolados estão resolvendo grandes problemas, Clint Barton fica na espera de uma missão compatível com seu nível de poder. Enquanto isso não acontece, ele tem que lidar com problemas comuns do seu bairro e acaba assumindo até o posto de síndico do prédio. Ainda assim, as histórias são cheias de ação e com detalhes bacanas sobre os “dias de folga” dos heróis!

CAROL
Além de Naruto Storm 4, a Namco Bandai lançou o game Digimon Story Cyber Sleuth em Fevereiro. Primeiramente um game exclusivo de PSVita no Japão, este ano teve sua versão para PS4, também (agora para todos os demais países). É notável a reminiscência de sua contraparte no portátil, mas isso não tira o fato de que é um jogo muito bom e extremamente viciante. Todavia, não é para todos. Há MUITOS diálogos longos entre os personagens, alguns vitais e outros não (o que acarreta num ritmo um pouco inconstante); e o sistema de upgrade/digievolução dos monstrinhos digitais é um processo lento e árduo: toda vez que o faz, seu Digimon vai para o nível 1, e você tem de enfrentar muitas batalhas (ou deixá-lo para treinar na Fazenda Digimon) até ele chegar num certo nível para outra evolução, fora outros pré-requisitos para tanto. Mesmo assim, é fácil se ver absorto nesse universo, mesmo que não tenha os Digiescolhidos do anime, temos aqui muitos (se não todos) Digimons clássicos. O jogo tem todo um sistema de administração de Party bem intrínseco, indo da possibilidade de aumentar a capacidade de monstros digitais nela, até converter os dados daqueles que encontra para treinar (exato, tipo Pokémon). Há muito mais em Cyber Sleuth do que posso dizer, e garanto que fãs do anime e/ou de JRPGs estão feitos com esta empreitada.

 


About the Author

A “Redação TdG” é um grande espaço ocupado por ´jornalistas goblins´ que escrevem suas matérias sob pressão de editores furiosos! Algo muito diferente do que acontece em grandes veículos de comunicação.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG