Eventos

Published on junho 9th, 2014 | by Bruno Arruda

E3 2014 – Conferência da Microsoft

A Microsoft chegou para a E3 2014 com uma conferência repleta de jogos. Foram 90 minutos de jogos! Era tudo o que queríamos ver!

A apresentação começou com um trailer seguido de gameplay super explosivo de Call of Duty: Advanced Warfare. O game será lançado dia 4 de novembro e apesar de ser mais um CoD, dessa vez o jogo mostrou elementos tirados de Killzone e Titanfall, o que pode dar uma renovada na série.

Continuando em tiroteios: vimos Evolve, que terá beta e DLCs primeiro no Xbox One; Crackdown, reboot da franquia exclusiva da Microsoft, num trailer recheado de neons e explosões; Sunset Overdrive, que lembra bastante o aclamado Jet Set Radio e que parece ser um dos jogos mais divertidos dessa nova leva; e The Division, jogo da Ubisoft que se passa numa Nova York completamente destruída.

Por falar em Ubisoft, um gameplay de Assassin’s Creed Unity foi mostrado, com 4 jogadores simultaneamente em uma missão do modo campanha. O visual do jogo? Incrível, como sempre.

Dragon Age: Inquisition e The Witcher 3 brigaram para ver qual o RPG de ação que mais chamaria a atenção. Dessa vez o ponto vai para The Witcher, que mostrou um gameplay com cenários absurdamente gigantes e com monstros muito incríveis.

Aliás, por falar em monstros, Scalebound, jogo da Platinum Games exclusivo de Xbox One, chegou com os dois pés na porta com um trailer insano! Dragões, criaturas de várias cabeças e um herói com uma espada gigante. Pra que mais?

Na parte das corridas, somente dois jogos apareceram (e pra que mais também?): uma pista nova para Forza Motorsport 5, que já pode ser baixada hoje no Xbox One, e Forza Horizon 2, que se passará na Europa e tem lançamento para 30 de setembro.

A conferência contou também com a participação de vários jogos indies no telão. Uma pena que não deu para ver muita coisa de todos eles, mas muita coisa ali no meio promete.

Mas o que levantou a galera mesmo foram 2 anúncios:
Rise of Tomb Raider será a nova aventura de Lara Croft. Provavelmente uma continuação do game anterior…
– E Halo Master Chief Collection, que reunirá os 4 primeiros jogos da franquia em um único disco para Xbox One. OS HALERO PIRA, MANO!

A minha tristeza ficou por conta de Halo 5: o jogo não apareceu em nenhum momento na conferência. Apenas o logo no telão e só… 🙁

Teremos ainda mais algumas conferências ao longo do dia e todas com cobertura da Torre dos Gurus via twitter.

Tags: ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG