Eventos

Published on junho 10th, 2014 | by Bruno Arruda

E3 2014 – Conferência da Sony

A empolgação estava grande para a coletiva da Sony, depois de 3 boas coletivas durante o dia, e ela não decepcionou, ao menos no começo.
Mostrou que está apoiando, como sempre, os indies e aparecerão jogos como: ABZÛ, do criador de Journey; No Man’s Sky, uma ficção científica muito interessante; além de outros jogos indies que chegarão primeiro no PS4 e Ps Vita.

A Sony também está apostando bastante em jogos free to play. Anunciaram 25 jogos para os próximos 12 meses. Confesso que isso foi um tanto quanto inesperado, pelo menos da minha parte. Vamos ver como irá funcionar esses jogos, pois atualmente, os free to play de mobile tem surpreendido muito.

Aos medrosos da Torre, a Sony não recomenda Dead Island 2, que terá beta exclusivo no PS4; Bloodborne, dos criados de Dark Souls e The Order 1886, que apareceu em um gameplay com zumbis muito macabros.

Last of Us e GTA V, jogos da geração passada, ganharão port para o PS4. Os dois saem nos próximos meses.

Para o lado FPS, vimos um grande trailer de Destiny, que virá com muito conteúdo exclusivo para o PS4, e também uma edição especial do console na cor branca; também foi mostrado um gameplay de Far Cry 4 com campanha coop que foi muito incrível e Battlefield: Hardline, que já está em alpha para usuários de PS4.

Dos grandes trailers e vídeos da noite, posso destacar esses: Mortal Kombat X com grande interação com o cenário; um trailer gigante de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain; um excelente gameplay de Batman: Arkham Knight e a volta, depois de 15 anos, de Grim Fandango!

Obviamente a Sony guardava um grande anúncio na manga: e não… não foi Last Guardian. Foi o tão aguardado Uncharted 4: A Thief’s End, mostrando somente uma cena de Nathan Drake entrando numa floresta infestada de corpos em decomposição. O jogo sai para PS4 em 2015!

Apesar de não ter sido uma conferência 100% focada em jogos, pois a Sony gastou um bom tempo anunciando algumas coisas da PSN, seriados, filmes e etc… foi uma boa conferência, mostrando bastante coisa que o pessoal queria ver. Na minha opinião, faltou um gostinho de God of War… fica pro ano que vem…

Tags: , , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG