Jogos

Published on setembro 12th, 2014 | by Redação TdG

EA confirma rapper Emicida na trilha sonora de FIFA 15

Neste ano, a Electronic Arts reservou uma novidade especial a todos os fãs brasileiros de FIFA 15, o principal simulador de futebol dos videogames: o rapper Emicida estará presente na trilha sonora oficial.

O jogo  contará com a canção “Levanta e Anda”, single do elogiado disco “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”.
Apesar de não contar com os times e estádios brasileiros, a versão oficial nacional de FIFA 15 continuará com a narração e comentários de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

FIFA 15 traz o futebol à vida em detalhes estonteantes, para que os fãs possam experimentar a emoção e a intensidade do esporte como nunca antes. O jogo estará disponível pelo preço sugerido de R$199,90 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e R$69,90 para PC, que este ano vai contar com o motor gráfico EA SPORTS™ IGNITE.

FIFA15_01

A demo de FIFA 15 já está disponível na Live e PSN e vai contar com sete times jogáveis, como Chelsea, Manchester City e Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Paris Saint-Germain (França), Boca Juniors (Argentina) e Napoli (Itália).

FIFA 15 já está em pré-venda e conta com DLCs exclusivos que serão vendidos para varejistas selecionados. O jogo será lançado no Brasil no dia 9 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

A Arena EA Sports FIFA 15 estará novamente montada este ano durante a BGS contando com diversas atrações.

Para comemorar o lançamento do jogo, a Warner Bros. anunciou um show exclusivo para os fãs com o rapper Emicida em data e local a serem confirmados.

Para mais detalhes do jogo, acesse: www.easports.com/br/fifa

Tags: , , ,


About the Author

A “Redação TdG” é um grande espaço ocupado por ´jornalistas goblins´ que escrevem suas matérias sob pressão de editores furiosos! Algo muito diferente do que acontece em grandes veículos de comunicação.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG