Jogos

Published on Março 2nd, 2016 | by Redação TdG

0

Enter the Gungeon tem lançamento anunciado

Os notáveis artistas piadistas da Dodge Roll Games e os entusiastas de armas de fogo da Devolver Digital anunciaram que Enter the Gungeon será lançado no dia 5 de Abril no PlayStation 4 e PC/Mac/Linux.

Enter the Gungeon é um dungeon crawler com combate armado frenético que segue um bando de desajustados loucos por tiros, itens, esquivas e rolamentos durante seu caminho pela absolvição pessoal para encontrar o tesouro lendário da Gungeon: a arma que pode matar o passado. Escolha um herói para lutar sozinho ou com um companheiro Gungeoneer no modo co-op, enquanto você abre caminho para as profundezas da Gungeon, sobrevivendo a uma série desafiadora e evolutiva de andares cheios de membros adoráveis e perigosos do Culto do Gundead. Reúna objetos preciosos, descubra segredos escondidos e converse com comerciantes e lojistas oportunistas para comprar itens poderosos e ganhar alguma vantagem.

“Enter the Gungeon se atreve a sonhar com o que aconteceria se você atirasse balas em balas que estivessem atirando balas em você”, disse Fork Parker, CFO da Devolver Digital. “Crime de armas com armas é um problema sério e real, e eu vou explorá-lo por dinheiro.” 

Os bravos Gungeoneers estarão armados até os dentes com centenas de armas únicas e itens para encontros perigosos com legiões de balas com armas em punho. Salas desenhadas à mão se combinam para formar masmorras processualmente geradas e criar uma nova aventura enquanto os jogadores desbloqueiam novas armas, descobrem novos segredos e conhecem aliados simpatizantes à sua luta. Tem também algo chamado Shotgun of Hate (Arma do Ódio), então esteja preparado para essa pequena pérola.

Para mais informações sobre Enter the Gungeon and the Cult of the Gundead, visite o site e siga @DodgeRollGames no Twitter.

Tags: , ,


About the Author

A “Redação TdG” é um grande espaço ocupado por ´jornalistas goblins´ que escrevem suas matérias sob pressão de editores furiosos! Algo muito diferente do que acontece em grandes veículos de comunicação.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG