Jogos

Published on Janeiro 23rd, 2014 | by Makson Lima

Eu acho que você deveria experimentar Lightning Returns

E estou falando bem sério mesmo. Essa semana, tanto na LIVE quanto na PSN, chegou a demo do capítulo final de uma das mais confusas história que a série Final Fantasy já viu, Lightning Returns Final Fantasy XIII.

Como fã incondicional da franquia, experimentei, mesmo absurdamente engajado em FFXIV já há algum tempo. E qual foi minha surpresa?! Um excelente sistema de batalhas, com mudança de jobs em tempo real (algo tão bom quanto FFX-2, mas numa mistura com o próprio FFXIII) e um mundo que dá vontade de explorar. A empolgação foi tanta, que retomei XIII-2, abandonado depois de algumas boas horas de jogatina acerca de seu lançamento, em fevereiro de 2012. Por que o abandonei, considerando que gostei tanto de FFXIII? Quem sabe. Ponto é que preciso terminar o capítulo de Serah e Noel antes que o pináculo de Lightning chegue às lojas. Mas que fique claro que todo papo de Fal’Cie e L’Cie ainda me deixam confuso pra cacete!

 

Tags:


About the Author

Além de detestar falar de si mesmo na terceira pessoa, tem certa obsessão pelo fundo do poço cinematográfico. Séries como Silent Hill, Resident Evil, Shin Megami Tensei e Final Fantasy trazem razão para sua existência e acha absurda a internet do “amo/odeio”. Recluso, introspectivo, com um pé na sociopatia e com saúde debilitada, não acredita no ser humano como espécie cosmopolita.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG