Jogos

Published on fevereiro 10th, 2015 | by Thiérri Parmigiani

0

Framed, um Comix Zone Noir

Se tinha um jogo que eu amava no meu finado Mega Drive era o Comix Zone. Jogar uma HQ era algo surreal e eu passava horas tentanto salvar Sketch Turner do seu próprio mundo – infelizmente eu nunca consegui terminar =(

Com uma proposta um pouco mais simples, Framed chamou minha atenção. Nesse jogo você acompanha a narrativa de um roubo a uma maleta misteriosa eprecisa reorganizar os quadrinhos para fugir da polícia e de outros inimigos. Parece bobo, mas os puzzles vão ficando bem complexos ao longo da trama e o mistério da importância da maleta e o motivo da disputa por ela acabam prendendo o jogador até o fim.

Confira o trailer e me diga se não dá vontade de jogar essa budega.

O jogo ganhou diversos prêmios nesses eventos que só o Makson conhece, mas isso mostra que o jogo teve o devido reconhecimento.

O jogo é muito bacana e é perfeito para se jogar no iPad. Só não sei se vale os US$5 que estão pedindo na App Store, até mesmo porque eu aproveitei para pegar em uma semana que ele ficou de graça.

Nota: 12/17

Tags: ,


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG