Jogos

Published on julho 12th, 2013 | by Thiérri Parmigiani

Jogos clássicos com a dificuldade de hoje

Se tem uma coisa que o Guru dos Games, Makson Lima, sempre reclama é que os jogos de hoje não oferecem mais desafio.

Isso é fato. Os Jogos estão muito fáceis e as produtoras tratam os jogadores como retardados. A verdade é uma só: Hoje, para se terminar um jogo, é só ter saco para chegar ao final.

Na nossa época a gente ligava o videogame trocentas vezes até conseguir terminar a droga do jogo. Nunca terminei Altered Beast e cansei de ver a maldita mensagem de “GAME OVER” frustrar minhas horas dedicadas ao Sonic. Mas foram esses malditos game overs que fizeram eu explodir de alegria quando consegui derrotar o Dr. Robotnik (Eggman é o meu ovo) pela primeira vez.

E foi com esse sentimento de que os jogos são feitos para retardados que o pessoal do CollegeHumor fez um vídeo mostrando como seriam os jogos clássicos com o modo “Super easy”, que é o padrão dessa geração criada a leite com pera.

CollegeHumor’s Favorite Funny Videos

Tags: , , ,


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG