Jogos

Published on novembro 22nd, 2013 | by Redação TdG

Jogos que não deixaremos de jogar antes de comprar um PS4 ou Xone

Por Leandro Tavares

Enfim chegou o momento no qual dizer que a atual geração de consoles é composta por Wii, PlayStation 3 e Xbox 360 ficou desatualizado. Já conhecíamos o Wii U (e temos acompanhado seu até então fracasso), e agora com a chegada de PlayStation 4 e Xbox One temos de fato a mudança de geração.

No entanto, qualquer um desses novos consoles está caro para os padrões do Brasil, país que adora colecionar títulos de futebol, escândalos do poder público e tributações excessivas. Então a equipe da Torre dos Gurus decidiu te dar uma colher de chá, uma dica, de games da ex-atual geração que talvez você tenha deixado passar como nós fizemos, mas que ainda assim valem o esforço de ir atrás. Afinal de contas, nós deixamos alguns passarem e pretendemos corrigir essa falha.

Agora, se você é uma das almas endinheiradas afortunadas deste Brasil que conseguiu comprar um Xone, um PS4 ou até mesmo optou por um Wii U, também fizemos uma lista de jogos que nós deixamos para trás sem dó nem piedade.

Makson

Makson Lima, o GURU DOS GAMES

Ainda vou jogar: Yakuza 5
Porque mesmo que a Sega tenha angariado prejuízos sem fim trazendo sua famosa (em terras orientais) franquia da máfia japonesa para o ocidente, ainda tenho esperanças de vermos aquele que é a melhor iteração (40/40 na Famitsu é para poucos) em inglês. Ou vou comprar na PlayAsia e jogar com FAQ traduzido mesmo.

Vou deixar passar: Call of Duty, Battlefield & cia
Caguei e andei para FPS de guerra. Me processe.

Kbelo

Kbelo

Ainda vou jogar: The Last of Us
E estou torcendo pra não parar no meio por conta dos meus nervos!…xD

Vou deixar passar: Grand Theft Auto V
Como não acompanhei a série não tenho empolgação de jogá-lo.

Thierri
Thiérri

Ainda vou jogar: Gears of War
Esse é o jogo que vai me fazer comprar um 360 (já que é o único exclusivo que eu realmente quero jogar)… pensando bem… vou pegar o do Bruno emprestado, jogar essa bagaça e economizar uma grana para gastar com a nova geração.

Vou deixar passar: GTA V
Apesar do clamor popular e da euforia… não tenho a menor vontade de gastar horas e horas atirando nas pessoas sem avançar 1% na história. Não sou disciplinado para jogos de mundo aberto e levei quase um ano para fechar Red Dead Redemption. Não quero me prender no GTA com tanta coisa que ainda tenho pra jogar.

Julio
Julio

Ainda vou jogar: The Last of Us
To junto com o Kabelo: Last of Us vai ser O JOGO dessa geração e eu ainda vou jogar, só preciso que alguém me arrume um pra jogar. =[ #ficadica

Vou deixar passar: FIFA e PES
Não jogarei nenhum FIFA ou PES, pois jogo de esporte não é comigo, não tenho nenhum, não jogo nenhum e se possível não jogarei… Com exceção do Madden NFL. Kkkkk.

Bruno
Bruno Arruda

Ainda vou jogar: Red Dead Redemption
De tanto as pessoas me falarem do final-explode-cabeças, eu preciso jogar isso de qualquer forma possível.

Vou deixar passar: Skyrim
Com o tanto de tempo que eu dedicaria ao Skyrim, eu posso fechar um monte de jogo que tá aqui na minha pilha de não-jogados.

Mayara
Mayara

Ainda vou jogar: Beyond: Two Souls
Fiquei alucinada com os trailers e achei o enredo bem interessante, e claro, tem o selo de aprovação do Guru dos Games.

Vou deixar passar: BioShock
Morri de medo só de colocar o disco no PS3, além de ter dificuldades com jogos em primeira pessoa.

Leandro
Leandro

Ainda vou jogar: The Last of Us
Desde o ano passado corri atrás de jogar outros games que estavam passando, como a trilogia Mass Effect. Isso me deixou atrasado com alguns ótimos jogos de 2013, entre eles este que tão elogiado.

Vou deixar passar: Halo 4
Mesmo sem ser fã hardcore de FPS, comprei um Xbox 360 para jogar, entre outros jogos, a série Halo e usar o Kinect. Joguei cerca de três horas de Halo 3 e apenas isso bastou para me fazer desistir do Halo 4. Ainda bem que me sobrou a série Just Dance. Para a próxima geração, acho mais sábio cagar para FPS pelo single player.

Tags: , , , ,


About the Author

A “Redação TdG” é um grande espaço ocupado por ´jornalistas goblins´ que escrevem suas matérias sob pressão de editores furiosos! Algo muito diferente do que acontece em grandes veículos de comunicação.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG