Janela pro Oriente

Published on Janeiro 24th, 2014 | by Julio Machado

Mangá de brasileiro vira anime no Japão

Você já ouviu falar de Yuu Kamiya? Nem eu, mas esse é o pseudônimo de um brasileiro que está lançando um mangá chamado No Game, No Life. Seu verdadeiro nome é Thiago Furukawa Lucas, um mineiro que está fazendo sucesso nas terras do Sol nascente.

No Game, No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, que juntos se tornam um jogador online muito conhecido e também uma lenda no “mundo real”. Esses dois irmãos tem uma filosofia um tanto quanto estranha de achar que o mundo é um “jogo medíocre”. Até que um dia um garoto chamado Deus convoca-os para um mundo alternativo onde todas as guerras e lutas foram banidas e o único meio de resolver disputas e impasses é através de jogos. Nesse mundo a humanidade foi repelida para uma pequena cidade pelas outras raças e cabe aos irmãos Sora e Shiro serem os salvadores da raça humana nessa estranha dimensão.

O mangá é produzido desde julho de 2013, já tem 4 volumes e vendeu mais de 500 mil exemplares e em abril desse ano sai o anime pelo estúdio Madhouse, o mesmo estúdio dos animes Beck e BeyBlade.

Acompanharemos essa obra de um brasileiro e vocês podem conferir mais notícias como essa aqui na Torre.

Tags: , ,


About the Author

O mártir dos spoilers. Jogador de Magic: The Gathering e leitor de bons livros como A Torre Negra do Stephen King. Gosta de tatuagens (tem um monte delas) e é muito fã de mangás… sem contar que adora um bom spoiler.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG