Séries

Published on novembro 26th, 2013 | by Raphael Spindola

O Rei Joffrey de Game of Thrones não vai mais atuar!

Segundo entrevista ao Independent, o jovem ator Jack Gleeson, pretende parar de atuar e ficará feliz em voltar para o anonimato.

Calma, calma!

O ator também disse que só vai parar após o término de seus trabalhos na série The Game of Thrones. Então, até o fim da série, ou a morte de seu personagem (o que vier primeiro) ainda o veremos encarnado no papel do rei doentio, Joffrey Lannister.

Ele tomou essa decisão após voltar de viagem do Haiti, que fez com a agência de ajuda humanitária Goal. Jack, que tem atualmente 21 anos e começou a série aos 17, tem um enorme interesse por filosofia e teologia, e pretende utilizar sua influência como ator para alertar as pessoas às causas da agência, onde pretende continuar com sua colaboração.

“Antes de tudo era uma diversão, mas quando comecei Game of Thrones talvez a realidade se tornou real demais para mim. O estilo de vida que vem junto a ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que me agrada.”

Gleeson também disse que não costuma ver sua performance na televisão, segundo ele, você tende a se abstrair de toda bizarrice quando está encenando, mas quando se vê na televisão fica com arrepios.

Pessoalmente não acho que seja muito complicado conciliar o trabalho humanitário com a carreira, temos alguns bons exemplos como Bono Vox e Angelina Jolie, mas não julgo o comportamento do ator enquanto satisfeito pelo trabalho, que é muito bem feito, diga-se de passagem.

Deixo agora para vocês um vídeo da melhor cena de Joffrey, na minha humilde opinião:

 

Tags:


About the Author

Animador 3D, desenvolvedor de jogos e designer. Gasta seu tempo livre com nerdices em geral (RPG, HQs, livros, filmes, etc.), mas como guru do MMORPG, passa a maior parte do tempo online.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG