HQ

Published on dezembro 26th, 2013 | by Bernão

Orquídea Negra – definitivamente obrigatório!

E ae Rapaziada!

Há algumas semanas atrás houve todo um bafafá a respeito da versão original de “A Piada Mortal” onde supostamente o Coringa morreria assassinado por Batmá, sem contar toda especulação a respeito se barbara teria sido estuprada ou não pelo coringa. Pois bem, quando se fala em morte todo mundo dos HQs treme… em geral, os fãs não dão conta de perder definitivamente seu herói favorito enquanto que as editoras morrem de medo de perder o dinheiro de seus leitores fiéis.

Se dependesse de mim esses “resets” que aconteceram nos universos dos heróis em quadrinho não sobraria muita gente pra contar história, eu simplesmente mataria todo mundo, mataria a morcega, o cara de cueca, o soltador de teias e etc…

orquidea negra postMas tirando meu espirito genocida de lado, venho trazer uma nova proposta de leitura para lidar com o tema da morte, estamos falando de Orquídea Negra edição definitiva, escrita brilhantemente por Neil Gaiman e com os belos traços de Dave McKean, essa HQ publicada pela Panini traz uma proposta bem interessante, nela a nossa heroína morre nas primeiras paginas (!) isso foi um choque na época do lançamento, porém Neil Gaiman vem trazer uma proposta muito interessante – A VIDA CONTINUA!

A HQ conta com a participação de personagens ilustres como o próprio Batemá, Erva Venenosa, e o Monstro do Brejo!

Recomendo essa leitura deliciosa, uma proposta ainda inovadora pros dias de hoje!

Boa Leitura!

Tags: , , ,


About the Author

Psicólogo, gosta de RPGs, HQs, Livros de fantasia, filmes, fã de Boas Histórias em Geral, procura ver nisso tudo algo que faça um sentido além da mera diversão. Tarólogo e Piloto de helicóptero nas horas vagas. Odeia Robôs Gigantes acima de tudo !



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG