Jogos

Published on fevereiro 20th, 2014 | by Leitor / Ouvinte

Os joguinhos mais simples e viciantes da internet

Quem nunca ficou horas e horas na frente do PC jogando aquele game super viciante? E o mais curioso é que, geralmente, são aqueles joguinhos bem simples, quase bestas, mas que mesmo assim exigem atenção e estratégia do jogador.

Hoje trazemos dicas de alguns dos joguinhos mais viciantes da internet. Eles com certeza te deixarão colado na tela. Apesar de não serem difíceis, é necessário estratégia e raciocínio lógico. Pedimos desculpas desde já por atrapalhar seu rendimento, porque com certeza você vai perder algumas horas com eles.

tagpro captureTagPro Capture

Esse jogo é tipo uma versão animada do famoso Campo Minado, mas com objetivos totalmente diferentes. O alvo principal do jogador é recuperar a bandeira, que fica localizada no campo do outro time. É como um “pique-bandeira” na tela do PC.

motherload

Motherload

Neste game, o objetivo do jogador é extrair minérios e combustível da terra através de uma escavadeira. Após conseguir os itens, você poderá vender os minérios excedentes, acumulando pontos e alcançando recordes.

kingdom rushKingdom Rush

Monstros invadem o seu território por todos os lados. Para isso, o jogador tem de escolher e definir estruturas para proteger o seu castelo da invasão e de uma maneira bem estratégica. Entre os modos de proteção, é possível escolher torres de arqueiros, magos, bombardeio e de soldados.

O melhor disso tudo é que esses joguinhos não pesam no computador, muito menos causam aquelas travadas nervosas no PC. O problema é que nem sempre a tecnologia acompanha o desenvolvimento dos jogos.

Jogadores mais viciados estão sempre trocando a placa de vídeo e usando ferramentas para melhorar o desempenho PC, como explica o blog da PSafe. Daí a vantagem dos webgames, pois a maioria pode ser encontrada até mesmo nas abas dos navegadores ou em uma simples pesquisa no Google. O próprio Google às vezes inventa algum joguinho na sua página inicial, geralmente para comemorar alguma data, os Doodles.

Este texto foi enviado pelo nosso leitor Fernando Monteiro, 22 anos, São Paulo. Para ter seu texto publicado aqui é só mandar o material para nós pela aba de contatos e passar pelo crivo do nosso editor Leandro Tavares!

Tags:


About the Author

A Torre dos Gurus é um espaço aberto a todos aqueles que querem contribuir com conteúdo! Tem um material legal e quer ter ele publicado aqui? Envie para nós pela aba de contatos que nossos goblins vão analisar se ele se encaixa no perfil do site e publicaremos!



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG