HQ

Published on setembro 11th, 2013 | by Thiérri Parmigiani

Porra, DC! O que vocês estão fazendo com o Lobo???

Há algumas semanas saiu um novo visual do Lobo e a galera ficou nervosa! Eu não gostei, mas não havia me pronunciado pois queria esperar mais coisas além do “visual magrelo gayzola”! Até mesmo porque dentro da proposta da DC de estragar tudo… mudar o visual não seria uma tragédia tão grande se a personalidade fosse mantida! Vale ressaltar que das três artes apresentadas, duas delas (imagem abaixo) passariam sem grandes danos à reputação do maioral.

Lobos OK

Mas é claro que eles escolheram a pior! Mas o fato dos desenhos acima terem sido criados como opções me deu uma real esperança de que ele continuaria sendo a fuga dessa chatice do politicamente correto. As histórias do Lobo sempre cagaram para igualdade, bons costumes e respeito ao próximo. Nem por isso ele é uma má influência para os leitores, pois ele mesmo tratava seus leitores como nerds babacas (vide o “Manual do Caçador de Recompensas”).

supergirl 26

Mas vamos ao que interessa… não bastava terem aboiolado o visual do meu personagem predileto… tinham que aboiolar seuas atitudes!

Ao que parece sua primeira aparição será em uma edição da revista da Supergirl! A arte da capa é essa aí e inicialmente (tolo que sou) até achei interessante! O Maioral enforcando alguém da mesma forma que fazia antigamente. Mas me dei conta de que é a porra da Supergirl!

CARALHO!!!!

No meu tempo o Flagelo da Galáxia não batia em menininhas gostosas… ele transava com elas!

No meu tempo o Lobo bebia muuuuiiiiitooooo!!! O cara era uma esponja! O cara morreu de tanto beber! Ae me soltam esse desenho da nova revista com o Maioral sentado com uma taça de sei lá o que na mão!!! Puta que la teta!

Mas o principal… No meu tempo o Lobo vinha para a Terra não pra enforcar garotinhas… ele vinha até aqui para dar porrada no Superman!

versus_superhomem

É triste, mas o velho Lobo se foi!
Agora é esperar a DC voltar com o Hitman e foder com ele também!

 

Tags: , ,


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG