Filmes

Published on janeiro 22nd, 2014 | by Bruno Arruda

Tarantino e o agente vilão

Como alguns de vocês devem saber, Quentin Tarantino, o mestre, estaria trabalhando no roteiro para seu próximo filme: “The Hateful Eight” (algo como “Os Oito Detestáveis” numa tradução livre). Acontece que ele não está mais. Em nota divulgada pelo site da Miramax, Tarantino estaria desistindo de seu projeto por conta de uma pisada na bola de um agente. Se liga no que ele disse:

“Isso é uma traição, mas não porque o agente não acabou com o roteiro. Há uma malícia feia para o resto. Eu dei o roteiro para 3 atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. O que eu sei que não faria isso é Tim Roth. Um dos outros dois deixou o seu agente ler e esse agente resolvou passar para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses putos trabalham, mas eu não irei fazer esse próximo. Eu irei publicá-lo, e é isso por enquanto. Eu dei isso para outras seis pessoas e se eu não puder confiar neles nesse grau, então eu não tenho desejo de fazer isso. Eu o publicarei. É isso. E vou para a próxima coisa. Eu tenho dez mais de onde saiu essa.”

Deu pra sentir o soco no estômago daqui, né? Por causa de um maldito agente que saiu gritando “NOSSA GENTE! OLHA ESSE ROTEIRO NOVO DO TARANTINO”, nós não veremos esse filme sendo feito. Eu já estava conseguindo imaginar Tim Roth, Leonardo Di Caprio, Uma Thurman e Christopher Waltz entre esses oito amáveis personagens.

Resta esperarmos para ler esse roteiro e torcer pra que ele já tenha mais algumas ideias geniais para colocar no papel (humpf… é óbvio que ele tem).

Tags: , , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG