Filmes

Published on julho 25th, 2013 | by Thiérri Parmigiani

Trailer do Oldboy americano

Alguém tem que explicar para os americanos, principalmente aqueles do norte, que existem coisas que não precisam ser refeitas.

Mas enquanto ninguém fala nada para eles, continuaremos vendo versões POPs de filmes extremamente pesados, como acontecerá com OLDBOY. O filme sul-coreano de 2003, que é baseado em um mangá de mesmo nome, é uma das maiores maravilhas do cinema oriental, mas isso não é o bastante para nossos amigos devoradores de hamburgeres. Parece que se tem um cara de olho puxado como protagonista, e ele não é o Jackie Chan, o filme precisa ser refeito com um americano no lugar.

Tudo isso é para dizer que saiu o trailer dessa versão americana que será dirigida pelo Spike Lee e com Josh Brolin no papel de Dae-su.

A versão americana de Oldboy chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de outubro e ainda não tem data aqui no Brasil. Mas assim que sair eu vou lá ver para criticar aqui na TdG!

-Mas Thiérri! Você nem viu o filme e já está falando mal!

Foda-se! Esse porra do Spike Lee não viu o Django e falou um monte de groselha na mídia! Pau no cu dele e… VIVA, QUENTIN TARANTINO!!!

Tags:


About the Author

Gosta de criar analogias absurdas. Apaixonado por quadrinhos e cinema apesar de não conseguir decorar o nome de mais de uma dúzia de diretores, escritores e desenhistas. Acredita que o Magneto é o Jesus dos mutantes. Tem só 60kg, mas merecia pesar uns 150kg.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG