Filmes

Published on Abril 2nd, 2015 | by Bruno Arruda

0

Velozes e Furiosos 7: o filme de ação que você vai chorar

Velozes e Furiosos 7 estreou nos cinemas hoje – 2 de abril – trazendo a ação frenética já conhecida da série, com os famosos roubos de carretas em alta velocidade. Mas não é isso que chama a atenção desse filme! Todo o hype gira em torno da morte de Paul Walker, enquanto o filme ainda estava sendo rodado.

post_vf7_02

O diretor resolveu finalizar o filme usando os irmãos do ator, além de dublês e o próprio Paul Walker feito completamente em computador. E sim, eu fiquei o filme inteiro tentando achar essas cenas. E foi tão bem feito que é bem difícil de encontrá-las.

Voltando a trama do filme, não o leve a sério. Nem ele mesmo faz isso. Depois de 7 filmes, ele já se transformou numa mistura de Missão Impossivel e Mercenários. E isso é maravilhoso, pelo menos pra mim. Além de todas as balas, granadas e explosões infinitas, ainda temos carros incríveis pra apreciar.

O elenco também deixa claro esse lado Mercenários: Vin Diesel, The Rock, Michelle Rodriguez, Ronda Rousey, Jason Sthatam

post_vf7_03

Vou deixar aqui um parênteses pra quem tem Xbox One: como marketing do filme, a Universal fez uma parceira com a Turn10 e lançou o Forza Horizon 2: Velozes e Furiosos. O jogo standalone funciona perfeitamente pra quem quer conhecer os carros do filme… ou ainda saber mais sobre a franquia Forza Horizon. Um prato cheio pra quem é fã do gênero.

post_vf7_04

Vou tentar nesse último parágrafo falar sobre os 5 últimos minutos do filme sem dar nenhum spoiler pra vocês: eles conseguiram fazer a mais linda homenagem que eu já vi para um ator falecido. Todos os diálogos e ações dos últimos trechos são de arrepiar. E assim que a homenagem termina, não tem como… eu disse NÃO TEM COMO você não estar com os olhos cheios de lágrimas. Só de lembrar de toda cena, já escorreu mais uma aqui. Parabéns ao gênio que consegui escrever essas ultimas cenas. Eu não seria capaz de tal sensibilidade e beleza com a trajetória do Paul Walker.

Tags: , , ,


About the Author

Fã declarado do Kira. Acha Shadow of the Colossus superestimado. Seu animal preferido é o macaco. Sabe até hoje a música de abertura dos Changeman e já se mijou pelo Jaspion.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • Assinar o podcast

  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG