Listas

Published on Fevereiro 15th, 2016 | by Dih Negretto

0

Você não está velho demais para isso?

Todo mundo, alguma vez na vida, já ouviu a célebre frase: “Você não está velho demais para isso?”. Se seus gostos/hábitos são considerados “nerds”, podemos elevar isso à 10ª potência. Pensando nisso, resolvi elencar 5 gostos/hábitos que, invariavelmente, farão você ouvir essa frase de seus pais, conhecidos ou aquele tio que vem te visitar nas festas de família. Vamos lá …

1 – Ler HQ´s ou Mangás

Você está tranquilo lendo suas HQ´s quando alguém te diz: “Você deveria ler livros e não essas histórias em quadrinhos. Você não está velho demais para isso?”. Infelizmente, para muitas pessoas HQ´s ainda são vistas como coisas de crianças, mas a verdade é que esse gênero já mudou muito e você pode ler quadrinhos com temáticas muito mais complexas e adultas.

SONY DSC

2 – Colecionar Action Figures / Miniaturas

Seu tio chega em sua casa e, por algum motivo, vai até seu quarto e vê sua coleção de Action Figures / Miniaturas que está em sua estante. Você imediatamente percebe aquele sorriso no canto da boca dele e em seguida ecoa a frase: “Você não está muito velho para brincar de hominho?”. E nem tente explicar que aquilo é uma coleção e que não são “hominhos”.

action figures 2

3 – Usar camisetas de Super Heróis, Filmes ou Séries

Se você tem em seu guarda-roupas algumas camisetas com temática de seus super heróis, séries ou filmes favoritos, pode ter certeza que hora ou outra alguém vai fazer alguma gracinha com seu gosto. Você estará com a camiseta do DeadPool em um almoço de família e seu tio vai te chamar de “The Frash” e vai te sacanear por você estar velho demais para utilizar essas roupas.

camiseta-deadpool-herois-marvel

4- Ser fã de filmes de Super Heróis

Vivemos uma época sensacional para os fãs de filmes de Super Heróis. Até 2020 teremos 2536347 milhões muitos filmes da Marvel e DC. Então, se você fica ansioso, vê todos os trailers e vai estar na estreia de todos esses filmes, prepare-se para ouvir a frase que dá título a esse post. (Eu sei que você vai para os filmes com a camiseta do super herói e ainda vai comprar um action figure após sair do cinema).

civil war

5 – Jogar videogame

Por fim, a mais clássica das situações em que vão te julgar dizendo que você está velho demais e deveria estar fazendo algo mais útil: jogar videogame. Quem nunca sentiu um olhar de reprovação dos pais ou parentes por estar jogando videogame? Afinal você já tem quase 30 anos e não deveria “perder tempo” com essas coisas, certo?

homem-game

E você, já passou por alguma dessas situações? Tem algo que você gosta mas que dizem que você está velho demais? Deixe aí nos comentários…

Tags: , , , ,


About the Author

Mestrando, computeiro e aspirante a pesquisador. Gosta tanto da Marvel quanto da DC, mas pensa que é o Batman. Sonha em construir uma IA capaz de conquistar o mundo e deixá-lo milionário.



Back to Top ↑
  • Categorias


  • PODCAST DESTAQUE

  • Curta a TdG